quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Meu Pé de Orégano

Há exatos dois meses ganhei uma festinha surpresa no meu aniversário de 30 anos, e, dentre tantos e tantos mimos lindos que ganhei, fui surpreendida com um encantador e super original pé de orégano.

E foi amor à primeira vista, simplesmente me apaixonei e sinto que a recíproca é verdadeira, porque ele cresce tão lindo.

Acredito muito na lei universal da ação e reação e nas energias que nos cercam. Então, creio que assim como os animais, as plantas também podem sentir e nos devolver sua energia em troca da dedicação que depositamos nelas.

Atualmente meu pé de orégano fica na minha cozinha junto com o terrário que fiz.
Converso com ele todos os dias, borrifo uma água fresquinha e o deixo num ligar estratégico para que pegue sol todas as manhãs.

E aí esta ele, Antes de Depois de dois meses de muito amor.


E tem como não se encantar com a manifestação de Deus se mostrando presente?!



4 comentários: